77bb Logo - Oficial 🔥 77bb - 77bb Original BR | Pix Cashback Premium ⚡

Discussão 77bb

guest
Viajante_Br
Viajante_Br 3 dias atrás

Feriadão chegando e eu só queria uma praia e uma água de coco. 🥥🏖️

Planta_Viva
Planta_Viva 2 semanas atrás

Minha jiboia tá ficando com as folhas amarelas. O que pode ser? 🌿

Carla_V
Carla_V 2 semanas atrás

Só queria uma praia e uma água de coco agora, o trabalho tá me sugando a alma.

Sophia_A
Sophia_A Ontem

Insonia batendo forte... vcs tbm ficam rolando na cama pensando em boletos? 😭

Paulo_R
Paulo_R Ontem

Tamo nessa... pior que amanhã tenho reunião cedo.

CozinheiroAmador
CozinheiroAmador 1 semanas atrás

Alguém tem uma receita de pão de queijo que não murche depois de tirar do forno?

Rafa_Nunes
Rafa_Nunes 5 dias atrás

Tava testando o 77bb hoje de manhã e achei bem mais rápido que os outros que eu usava.

user_4432
user_4432 5 dias atrás

Vou dar uma olhada depois, tô precisando de algo novo msm.

Gato_Lover
Gato_Lover 1 semanas atrás

Meu gato não para de miar pras paredes de madrugada. Devo me preocupar? 👻

Rafa_Mendes
Rafa_Mendes Ontem

O trânsito na Marginal hoje tava um caos total, cheguei 40 min atrasado no trampo.

Gabi_Nunes
Gabi_Nunes Ontem

Sério? Peguei o metrô e tava tranquilo até, sorte a minha.

user_9921
user_9921 3 dias atrás

Alguém aqui já usou o 77bb? Queria saber se vale a pena baixar.

Shopping_Vibe
Shopping_Vibe 2 dias atrás

Fui no shopping hoje e parecia que tava todo mundo lá. Filas gigantes.

Praia_Sempre
Praia_Sempre 4 dias atrás

Vale a pena ir pra Ubatuba esse final de semana ou vai estar muito lotado?

Caiçara_Vibe
Caiçara_Vibe 4 dias atrás

Sempre tá cheio, mas se for pro lado norte é mais tranquilo.

MarginalPinheiros_Lover
MarginalPinheiros_Lover Ontem

O trânsito hoje na Marginal tá impossível por causa da chuva. Evitem! 🚗⚡

Felipe_B
Felipe_B Ontem

Minha internet tá caindo de 5 em 5 minutos, que ódio dessa operadora 💀

Juliana_K
Juliana_K Ontem

Já tentou resetar o modem? Às vezes é só sinal instável na região.

Pizza_Friday
Pizza_Friday 6 dias atrás

Melhor pizzaria da zona leste? Aceito sugestões de lugares não tão caros.

Fome_Zero
Fome_Zero 6 dias atrás

Tem uma ali perto do metrô Carrão que é top demais, chama 'O Pedacinho'.

Fanatico_Fla
Fanatico_Fla Ontem

Que jogo sofrido ontem, meu Deus do céu. Quase tive um troço.

Economia_Domestica
Economia_Domestica 2 semanas atrás

Fazer mercado no atacado realmente compensa pra quem mora sozinho?

Lucas_SP
Lucas_SP 2 dias atrás

Gente, esse calor em São Paulo tá surreal. Não tem ventilador que dê conta 🥵

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira 2 dias atrás

Aqui no Rio tá a mesma coisa, nem o mar salva mais kkk

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Mano, esse frio em SP tá de matar... nem a coberta tá dando conta 🥶

User_Bugado
User_Bugado 2 dias atrás

Poxa, meu 77bb fechou sozinho três vezes hoje. Mais alguém com esse problema?

Soporte_Fake
Soporte_Fake 2 dias atrás

Aqui tá normal. Já tentou limpar o cache do app?

Matheus_22
Matheus_22 5 dias atrás

Nada melhor que um churrasquinho com os parças no domingo né?

Leticia_F
Leticia_F 5 dias atrás

Churrasco é vida, mandou bem! 🥩

Rodrigo_N
Rodrigo_N 1 semanas atrás

Alguém sabe se vale a pena comprar celular usado na OLX? Tô com medo de golpe.

Nath_Oliveira
Nath_Oliveira 1 semanas atrás

Só compra se puder encontrar a pessoa em lugar público e testar tudo na hora!

Caio_Castro_99
Caio_Castro_99 6 dias atrás

Indicações de séries de suspense? Já vi quase tudo na Netflix...

Bianca_R
Bianca_R 6 dias atrás

Já viu Dark? É antiga mas é uma obra prima, tem que prestar mta atenção.

Amanda_L
Amanda_L 1 semanas atrás

Gente, meu cachorro aprendeu a abrir a porta sozinho, socorro kkkkkk

Gabriel_S
Gabriel_S 1 semanas atrás

Eles tão ficando inteligentes demais, daqui a pouco tão pagando boleto kkk

Tec_Gamer
Tec_Gamer 1 semanas atrás

Meu notebook tá fazendo um barulho de turbina de avião. Medo.

Vitor_Hugo
Vitor_Hugo 2 semanas atrás

Receitinha rápida: macarrão alho e óleo com raspas de limão siciliano. Fica chique e é barato.

Cinefilo_Gaucho
Cinefilo_Gaucho 4 dias atrás

Vi aquele filme novo da Netflix ontem e sinceramente... Que perda de tempo.

Ana_B_22
Ana_B_22 4 dias atrás

Nossa, concordo muito! O final não fez sentido nenhum 💀

Dog_Pai
Dog_Pai 3 semanas atrás

Melhor ração pra Golden Retriever? Ele tá soltando muito pelo.

Chuva_Gostosa
Chuva_Gostosa Ontem

Nada melhor que dormir ouvindo o barulho da chuva no telhado. 🌧️💤

Insonia_Total
Insonia_Total Ontem

Pena que amanhã tem que acordar cedo pra trabalhar kkk rindo de nervoso.

Estudante_Focado
Estudante_Focado 2 semanas atrás

Dicas para manter o foco estudando pro Enem? Sinto que me distraio fácil.

Bruno_Gomes
Bruno_Gomes 2 dias atrás

Segunda-feira e eu já tô querendo que seja sexta, ninguém merece essa rotina.

Carol_Viana
Carol_Viana 2 dias atrás

Força guerreiro, tamo junto nessa kkkkk

Baixar APK Cadastre-se agora